CLAUDIO NASAJON

Mulheres geralmente são um público consumidor mais explorado do que os homens. Isso porque as mulheres gastam mais dinheiro, mas… e se os homens tivessem mais opções? Será que eles também não fariam extravagâncias de vez em quando?

Quem fez a prova foi a empresa canadense Mantry, que desenvolveu uma linha de delivery com itens só para o público masculino. A marca monta kits com produtos como cervejas, chocolates, biscoitos, vodkas, entre outros itens que os homens geralmente gostam, e manda o kit pra casa do cliente. A cada nova entrega, os produtos selecionados são modificados. Assim, ainda rola aquela surpresa! Cada kit custa 48 dólares, coisa de 96 reais por mês. E olha, está fazendo sucesso!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/07/12.07.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *