CLAUDIO NASAJON

Você associaria o produto de uma marca de luxo a uma música popular? Bem, a Mercedes-Benz arriscou e a ação está dando o que falar. Isso porque a fabricante usou o funk “Passinho do volante”, mais conhecido como “Ahhh, lelek lek, lek…” para divulgar o seu novo carro CLASSE A, acredita?

Eu, particularmente, achei a propaganda bem ousada e assertiva, porque a marca soube aproveitar o hit do momento, com bom humor ao reunir o popular e o elegante.

Claro, nem todo mundo gostou. Mas o que importa é que, em apenas duas semanas de lançamento, o vídeo foi visto por mais de dois milhões de pessoas, um indício de que a aposta na inovação costuma dar certo.

Assista ao comercial:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/06.05.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *