Gestão & Negócios

Mercedes-Benz: senso de oportunidade

Você associaria o produto de uma marca de luxo a uma música popular? Bem, a Mercedes-Benz arriscou e a ação está dando o que falar. Isso porque a fabricante usou o funk “Passinho do volante”, mais conhecido como “Ahhh, lelek lek, lek…” para divulgar o seu novo carro CLASSE A, acredita?

Eu, particularmente, achei a propaganda bem ousada e assertiva, porque a marca soube aproveitar o hit do momento, com bom humor ao reunir o popular e o elegante.

Claro, nem todo mundo gostou. Mas o que importa é que, em apenas duas semanas de lançamento, o vídeo foi visto por mais de dois milhões de pessoas, um indício de que a aposta na inovação costuma dar certo.

Assista ao comercial:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/06.05.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook