CLAUDIO NASAJON

Na sua vida profissional, você adota sempre as mesmas atitudes, como em uma receita de bolo? Bem, se esse é o seu caso, sugiro que você coloque uma pitada de ousadia para inovar no seu cardápio.

Vou contar um caso pessoal. Há algum tempo, eu decidi mudar o meu estilo de apresentar palestras e passei a fazer brincadeiras com o público, lançar desafios e principalmente usar exemplos práticos para ilustrar cada ponto. A mudança deu certo e hoje é parte do meu modelo de apresentações.

Em marketing, é a mesma coisa. Para você conseguir se projetar, é preciso ser diferente. Não há lugares para envergonhados ou conservadores. Os profissionais de sucesso são ousados.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/01/13.01.14.mp3[/podcast]

One Response

  1. Pingback: Gestão da inovação corporativa usando concursos internos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *