Gestão & Negócios

Padaria cria drive-thru

Pense naquele pãozinho de padaria bem fresquinho, com manteiga derretendo. Agora imagine que você esteja de carro e aí precisa procurar um lugar para estacionar ou, ainda, arriscar parar em um lugar inadequado para comprar no local. Já desanimou, né?

Mas uma padaria no interior de São Paulo pensou numa solução bem diferente: criou um drive-thru. Isso mesmo! A franquia, chamada Pão To Go, inaugurou sua primeira loja no final de julho e já tem previsão para a abertura de outras cinco.

O dono da franquia já vendeu duas lojas até nos Estados Unidos! Segundo ele, a ideia surgiu depois que ele, em 2012, levou mais de uma hora para comprar pão quando estava de carro. O objetivo da rede é oferecer comodidade e agilidade para os clientes que são fãs do pãozinho de padaria, que é bem diferente dos de fast food. Além de pão, as lojas da rede oferecem suco, pó de café e queijo.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook