Gestão & Negócios

Padaria cria drive-thru

Pense naquele pãozinho de padaria bem fresquinho, com manteiga derretendo. Agora imagine que você esteja de carro e aí precisa procurar um lugar para estacionar ou, ainda, arriscar parar em um lugar inadequado para comprar no local. Já desanimou, né?

Mas uma padaria no interior de São Paulo pensou numa solução bem diferente: criou um drive-thru. Isso mesmo! A franquia, chamada Pão To Go, inaugurou sua primeira loja no final de julho e já tem previsão para a abertura de outras cinco.

O dono da franquia já vendeu duas lojas até nos Estados Unidos! Segundo ele, a ideia surgiu depois que ele, em 2012, levou mais de uma hora para comprar pão quando estava de carro. O objetivo da rede é oferecer comodidade e agilidade para os clientes que são fãs do pãozinho de padaria, que é bem diferente dos de fast food. Além de pão, as lojas da rede oferecem suco, pó de café e queijo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/09/18.09.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.