Claudio Nasajon

    Participe de eventos onde seu público esteja

    A dica de hoje é simples, mas muito importante: procure participar de eventos ligados ao seu ramo de atuação ou ao seu público-alvo! Não estou me referindo só a eventos corporativos e feiras não, estou me referindo a festas e eventos em geral mesmo!

    Por exemplo, se você vende produtos para crianças, busque eventos dedicados a elas, como lançamento de algum filme infantil ou dia das crianças. Fique atento às datas e festas que podem vir a acontecer e entre em contato com os organizadores para fechar parcerias que permitam a você divulgar o seu produto ou serviço e, em troca, você divulga o deles!

    Você pode criar uma brincadeira divertida que divulgue o nome a sua marca, distribuir brindes, ou apenas panfletar, mas esteja presente, porque esses são os lugares onde o seu público-alvo pode conhecer o seu produto!

    Ouça esta dica!

    [podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/26.03.12.mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    1 Comment

    1. 26 de março de 2012    

      Boa dica professor Claudio…

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube