Gestão & Negócios

Participe de eventos onde seu público esteja

A dica de hoje é simples, mas muito importante: procure participar de eventos ligados ao seu ramo de atuação ou ao seu público-alvo! Não estou me referindo só a eventos corporativos e feiras não, estou me referindo a festas e eventos em geral mesmo!

Por exemplo, se você vende produtos para crianças, busque eventos dedicados a elas, como lançamento de algum filme infantil ou dia das crianças. Fique atento às datas e festas que podem vir a acontecer e entre em contato com os organizadores para fechar parcerias que permitam a você divulgar o seu produto ou serviço e, em troca, você divulga o deles!

Você pode criar uma brincadeira divertida que divulgue o nome a sua marca, distribuir brindes, ou apenas panfletar, mas esteja presente, porque esses são os lugares onde o seu público-alvo pode conhecer o seu produto!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 26 de março de 2012    

    Boa dica professor Claudio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook