Gestão & Negócios

Pepsi cria máquinas que aceitam curtidas em vez de dinheiro

As empresas têm apostado cada vez mais na publicidade em redes sociais, como Facebook e Twitter. Mas há quem prefira usar o conceito para criar algo diferente.

A Pepsi criou uma “like machine”, máquina de refrigerante que, em vez de dinheiro, aceitava curtidas como pagamento. Isso mesmo! Para isso, bastava o consumidor acessar a página da empresa no Facebook por meio de um smartphone e clicar no Like.

A ação, é claro, tinha como objetivo aumentar o número de curtidores na página que se tornou um canal de divulgação gratuito. A ideia misturou criatividade com inovação e, como era de esperar, bombou na rede!

Assista ao vídeo da ação:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/07/17.07.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook