Gestão & Negócios

Pepsi cria máquinas que aceitam curtidas em vez de dinheiro

As empresas têm apostado cada vez mais na publicidade em redes sociais, como Facebook e Twitter. Mas há quem prefira usar o conceito para criar algo diferente.

A Pepsi criou uma “like machine”, máquina de refrigerante que, em vez de dinheiro, aceitava curtidas como pagamento. Isso mesmo! Para isso, bastava o consumidor acessar a página da empresa no Facebook por meio de um smartphone e clicar no Like.

A ação, é claro, tinha como objetivo aumentar o número de curtidores na página que se tornou um canal de divulgação gratuito. A ideia misturou criatividade com inovação e, como era de esperar, bombou na rede!

Assista ao vídeo da ação:

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook