Gestão & Negócios

Por menor que seja a sua empresa, tire proveito das redes sociais

Um dia desses, eu encontrei um taxista que simplesmente transformou o interior do seu carro em uma mini boate. Isso mesmo! O cara, que é DJ nas horas vagas, instalou até um pequeno globo no teto, que funciona como uma luminária na pista de dança.

Ele deixou o seu táxi totalmente interativo: os passageiros, se quiserem, podem ser fotografados e as fotos são publicadas no Facebook e no Instagram e são usadas como propaganda.

Além disso, ele recebe chamadas dos clientes por meio dessas duas redes sociais, em vez de se restringir apenas ao telefone da cooperativa e de um dos famosos aplicativos para táxi.

Então, por menor que seja o seu negócio, você pode e deve tirar proveito das redes sociais. Mesmo que você conseguir captar e fidelizar apenas meia dúzia de clientes, esses certamente vão contar a experiência para outras pessoas.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook