Gestão & Negócios

Por menor que seja a sua empresa, tire proveito das redes sociais

Um dia desses, eu encontrei um taxista que simplesmente transformou o interior do seu carro em uma mini boate. Isso mesmo! O cara, que é DJ nas horas vagas, instalou até um pequeno globo no teto, que funciona como uma luminária na pista de dança.

Ele deixou o seu táxi totalmente interativo: os passageiros, se quiserem, podem ser fotografados e as fotos são publicadas no Facebook e no Instagram e são usadas como propaganda.

Além disso, ele recebe chamadas dos clientes por meio dessas duas redes sociais, em vez de se restringir apenas ao telefone da cooperativa e de um dos famosos aplicativos para táxi.

Então, por menor que seja o seu negócio, você pode e deve tirar proveito das redes sociais. Mesmo que você conseguir captar e fidelizar apenas meia dúzia de clientes, esses certamente vão contar a experiência para outras pessoas.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/24.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”