CLAUDIO NASAJON

Sempre há espaço para novas formas de publicidade. Lugares inusitados como as paredes do caminho do metrô, por exemplo.

Esses dias fiquei sabendo de uma campanha muito interessante da Electrolux, que no momento é a única lavadora com a função lava-tênis. Tá certo que muita gente já lava o tênis em máquinas de lavar, mas a verdade é que só a Electrolux criou essa função, aproveitando o gancho.

A grande jogada foi que a marca simplesmente passou a utilizar aquele papel de seda que geralmente embrulha os tênis e sapatos nas caixas como MÍDIA! Isso mesmo! A Electrolux agora tem propaganda nesses papéis de sapatos para todos aqueles que compram tênis na loja virtual Netshoes.

O anúncio explica como funciona a função lava-tênis, e ao mesmo tempo é uma fonte de divulgação da marca. Olha, excelente estratégia de marketing.

E você? Já pensou em divulgar seu nome de forma diferente? Ou em algum lugar onde ninguém ainda tenha imaginado? Deixe seu comentário!

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *