Gestão & Negócios

Provocação em divulgação via celular

Em alguns casos, provocar diretamente os concorrentes pode ser uma boa estratégia de divulgação. Veja essa que a LG fez recentemente.

Para promover seu novo smarpthone G2, a empresa criou uma campanha que usa tecnologia de reconhecimento do smartphone do possível comprador, criando banners personalizados.

Assim, se o usuário estiver usando um iPhone, por exemplo, ele recebe o banner “difícil ler isso no seu iPhone? Experimente a tela de 5,2 polegadas do LG G2”. Essa “personalização” da comunicação publicitária, aliás, é uma tendência mundial e cada vez mais será realidade em nosso dia a dia. Claro que redes sociais e registros de hábitos de consumo ajudam – o segredo é guardar as informações e usá-las com seus clientes.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook