Gestão & Negócios

Provocação em divulgação via celular

Em alguns casos, provocar diretamente os concorrentes pode ser uma boa estratégia de divulgação. Veja essa que a LG fez recentemente.

Para promover seu novo smarpthone G2, a empresa criou uma campanha que usa tecnologia de reconhecimento do smartphone do possível comprador, criando banners personalizados.

Assim, se o usuário estiver usando um iPhone, por exemplo, ele recebe o banner “difícil ler isso no seu iPhone? Experimente a tela de 5,2 polegadas do LG G2”. Essa “personalização” da comunicação publicitária, aliás, é uma tendência mundial e cada vez mais será realidade em nosso dia a dia. Claro que redes sociais e registros de hábitos de consumo ajudam – o segredo é guardar as informações e usá-las com seus clientes.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/29.11.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes