Gestão & Negócios

Que tal “Eduardo e Mônica” versão filme?

Você pode divulgar sua marca com situações diversas! Não precisa necessariamente ser um anúncio do seu produto. Pode ser simplesmente uma situação comum a todos onde de alguma forma seu produto esteja inserido.

Por exemplo, esses dias, rolou um vídeo na internet que acabou se tornando um viral, em homenagem ao Dia dos Namorados. O vídeo era a versão filme da famosa música do Legião Urbana “Eduardo e Mônica”.  A história ia rolando, conforme a música e ficou muito bem organizado.

Agora, adivinhem só quem produziu esse vídeo? A Vivo! E o que a operadora de celular tem a ver com isso? Nada, mas ao longo do filme, eram apresentados vários aparelhos como celulares e iPad e em alguns momentos o nome da marca aparecia nesses aparelhos. No final do filme, vinha a mensagem: Essa é uma homenagem da Vivo a todos os Eduardos e Monicas de um Brasil cada vez mais conectados.

O vídeo fez sucesso porque linkou uma situação comum das pessoas a uma marca de operadora de celular.  E todo mundo saiu compartilhando o vídeo e consequentemente divulgando a marca. Se você ainda não viu, dê uma olhada:

Comentários

comentários

1 Comment

  1. eliana's Gravatar eliana
    10 de junho de 2011    

    e um amor inteligente criativo simpres e romantico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook