Gestão & Negócios

Que tal “Eduardo e Mônica” versão filme?

Você pode divulgar sua marca com situações diversas! Não precisa necessariamente ser um anúncio do seu produto. Pode ser simplesmente uma situação comum a todos onde de alguma forma seu produto esteja inserido.

Por exemplo, esses dias, rolou um vídeo na internet que acabou se tornando um viral, em homenagem ao Dia dos Namorados. O vídeo era a versão filme da famosa música do Legião Urbana “Eduardo e Mônica”.  A história ia rolando, conforme a música e ficou muito bem organizado.

Agora, adivinhem só quem produziu esse vídeo? A Vivo! E o que a operadora de celular tem a ver com isso? Nada, mas ao longo do filme, eram apresentados vários aparelhos como celulares e iPad e em alguns momentos o nome da marca aparecia nesses aparelhos. No final do filme, vinha a mensagem: Essa é uma homenagem da Vivo a todos os Eduardos e Monicas de um Brasil cada vez mais conectados.

O vídeo fez sucesso porque linkou uma situação comum das pessoas a uma marca de operadora de celular.  E todo mundo saiu compartilhando o vídeo e consequentemente divulgando a marca. Se você ainda não viu, dê uma olhada:

Comentários

comentários

1 Comment

  1. eliana's Gravatar eliana
    10 de junho de 2011    

    e um amor inteligente criativo simpres e romantico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes