Gestão & Negócios

Que tal um café sofisticado em casa?

Você gosta de um cafezinho expresso no capricho? E se ele vier num ambiente aconchegante, que lhe convida a sentar e ler um livro ou a tomar um capuccino com os amigos?

Pois é… a Starbucks se popularizou por oferecer exatamente isso e agora inova oferecendo as várias combinações da bebida dentro da sua casa!

No mês passado, a empresa passou a vender máquinas de café que preparam as mesmas bebidas vendidas nas lojas da rede. As máquinas estão à venda no site da empresa, em supermercados e postos de gasolina.

Em suma: a rede criou uma nova unidade de negócios de olho no cliente que deseja toda a sofisticação da marca, mas não quer sair do conforto da sua casa, ou seja, um mercado de nicho bem específico e bem segmentado.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/30.10.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes