Mentoria de negócios

Deseja um pouco mais de adrenalina?

Já contei vários casos aqui sobre o marketing de guerrilha, que surpreende as pessoas pela forma inusitada de se fazer propaganda, embora não sempre com bons resultados, né?

Agora veja o que a emissora de TV a cabo TNT fez para divulgar o seu canal de alta definição na Bélgica: a produção instalou no meio de uma praça de uma pequena cidade do país, um botão e uma placa “aperte para ter ação”. Algumas pessoas que passaram no local, claro, não resistiram à curiosidade e apertaram o botão.

O resultado foi uma sequência de cenas como se um filme de ação estivesse sendo gravado ali mesmo na praça. A surpresa arrancou boas risadas de quem caiu na pegadinha e ainda divulgou a novidade do canal.

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/25.10.121.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook