CLAUDIO NASAJON

Já contei vários casos aqui sobre o marketing de guerrilha, que surpreende as pessoas pela forma inusitada de se fazer propaganda, embora não sempre com bons resultados, né?

Agora veja o que a emissora de TV a cabo TNT fez para divulgar o seu canal de alta definição na Bélgica: a produção instalou no meio de uma praça de uma pequena cidade do país, um botão e uma placa “aperte para ter ação”. Algumas pessoas que passaram no local, claro, não resistiram à curiosidade e apertaram o botão.

O resultado foi uma sequência de cenas como se um filme de ação estivesse sendo gravado ali mesmo na praça. A surpresa arrancou boas risadas de quem caiu na pegadinha e ainda divulgou a novidade do canal.

Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/25.10.121.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *