CLAUDIO NASAJON

Eu já contei aqui vários exemplos de ações que convidam o público para uma brincadeira que, no fundo, serve para promover um determinado produto ou serviço. Mas e se a proposta for exatamente o contrário, ou seja, mostrar como não é o seu produto?

Para divulgar o novo liquidificador Clic’Lav, a Arno criou um anúncio contendo um jogo de labirinto que foi encartado na revista Claudia do mês passado.

Este labirinto, em forma de liquidificador, trazia uma pequena bolinha que simulava o quanto é difícil lavar outros tipos de produto, ao contrário do produto que a Arno estava lançando. Na propaganda, o público lia o conceito “Limpar o liquidificador não precisa ser tão complexo assim”. Ou seja, a Arno mostrou, de forma divertida, o diferencial de seu produto para atrair o consumidor.

A ação gerou um vídeo. Clique aqui para ver!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/12/13.12.12-1.mp3[/podcast]

2 Responses

  1. Olá Cládio, gostaria se possível me mandasse o link dos produtos com embalagens diferentes, pois no seu blog não consegui acessar. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *