Gestão & Negócios

Rede de fast food Giraffas cria girafa gigante pra entregar comida

GiraffasQue tal usar o marketing de guerrilha para chamar atenção do público e gerar barulho nas redes sociais?

A rede brasileira de fast food, Giraffas, usou esta estratégia para chamar atenção do público de Brasília, onde a marca nasceu. Buscando atrair olhares, a empresa transformou uma motoneta, que é uma espécie de motocicleta, em uma girafa!

Isso mesmo! Assim, todos os pedidos de delivery eram entregues de fato por uma girafa! Além de divulgar a marca, a rede quis reforçar o serviço de entrega que ainda não é tão usado pelos consumidores.

A ideia deu certo e o número de pedidos aumentou só porque as pessoas queriam ver a girafa entregando a comida.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook