Gestão & Negócios

Reflexos mais lentos em espelhos de restaurantes

Tecnologia, criatividade e marketing caminham juntos!

Parece que os espelhos dos banheiros de restaurantes estão sendo bem usados como mídia de divulgação criativa das marcas! Ontem falei do espelho que simulava uma automaquiagem para as mulheres, né? Veja a dica de hoje!

Para conscientizar os motoristas de que bebida e direção não combinam, a agência OgilvyOne criou para a Allianz um espelho diferenciado que mostrava os reflexos em câmera lenta com tecnologia de delay de movimento. Depois de se surpreender com a imagem atrasada, o visitante recebia a seguinte mensagem no espelho: “É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: Se beber, não dirija”.

Bacana né? Dê uma olhada no vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/08/15.08.12.mp3[/podcast]

 

Comentários

comentários

1 Comment

  1. Enaldo Oliveira's Gravatar Enaldo Oliveira
    18 de agosto de 2012    

    Legal seria se todos os bares adotassem esse espelho.
    http://ecoinf.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes