Gestão & Negócios

Renault promove ação de carro silencioso dentro de biblioteca

Quem nunca, na infância ou na adolescência, levou uma bronca da bibliotecária do colégio ou da universidade, pedindo silêncio? Pois bem, a Renault usou esta experiência, geralmente comum, para destacar o principal atributo do novo carro: o silêncio.

Pois é! Em parceria com uma agência de publicidade, a empresa criou uma ação na qual um homem entrou dirigindo o Twizy, nome do novo carro, em uma biblioteca da Universidade de Lisboa, em Portugal.

O carro elétrico surpreendeu a todos os alunos e, claro, não fez nenhum barulho, que é a proposta do veículo. Você pode conferir o vídeo dessa ação lá no meu blog. Esse é um jeito diferente de divulgar os principais diferenciais de um produto ou serviço e que pode ser mais eficaz do que uma simples propaganda. Você gostou?

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/06/06.06.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

MASTERCLASS: Como tomar decisões (inscreva-se na Sala VIP para assistir)

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook