CLAUDIO NASAJON

Você já passou pela experiência de ter que esperar vários minutos ao telefone para ser atendido por um serviço de atendimento ao cliente? Chato, né? Esse é um problema recorrente e gera muitas reclamações.

Agora veja o que a revista de música Billboard fez no Brasil para transformar o problema num momento divertido.

Ela criou a “espera telefônica pop”. Primeiro, enviou uma mala direta para os assinantes na qual ensinava a tocar solos de músicas famosas usando os sons das teclas do telefone. Ou seja, os números foram transformados em notas musicais.

Assim, quem ligava para a empresa e caía na espera, poderia se distrair brincando. Isso mostra como é possível, com soluções criativas, contornar um problema que pode até mesmo afastar os clientes da empresa.

Clique aqui para assistir ao vídeo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/12.11.12.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *