Gestão & Negócios

Startup aproxima atletas de potenciais patrocinadores

Você já parou para pensar que quando alguém cria um negócio para ajudar as pessoas logo chama a atenção? Tem muitas startups adotando essa estratégia por aí.

Na Paraíba, a plataforma virtual Atletas Brasil foi criada no mês passado. O objetivo do site é reunir e exibir páginas e imagens de atletas amadores e profissionais de todo o país, para divulgarem o seu trabalho e conseguirem patrocínio.

Como já sabemos, são raros os casos desses profissionais do esporte que possuem espaço na mídia e apoio de patrocinadores. No site, empresários poderão selecionar, por meio dos perfis, os atletas que desejam apoiar.

A startup também contará com uma loja virtual de produtos esportivos, com parte da renda voltada para os esportistas cadastrados, e serviços de consultoria.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/27.08.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”