CLAUDIO NASAJON

Quando eu digo que uma empresa precisa fazer a diferença, eu me refiro não só ao mercado, mas também à sociedade. Fazer o bem e contribuir para um mundo melhor também faz parte do mundo dos negócios.

Escuta que ideia bacana a editora australiana Random House teve: criou uma versão de livros que podem ser doados por meio dos correios. O projeto “mailbooks for good” ou “envie livros para o bem” numa tradução livre, traz livros que vêm com uma capa que os transforma em pacote postal pré-pagos.

Assim, quando o leitor acaba de ler a obra, basta virar a capa de dentro pra fora e enviar o livro pelo correio para uma instituição de caridade. Eu não duvido que a ideia de solidariedade tenha atraído ainda mais consumidores.

Assista ao vídeo da ação:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/21.05.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *