Gestão & Negócios

Transforme algo tradicional em diferente

Você certamente já foi, algum dia, a restaurantes e bares que possuem programas de fidelidade. Aqueles com os tradicionais cartões para marcar não sei quantos produtos consumidos que, no final, presenteiam com um almoço grátis ou algum outro produto.

Agora, você não imagina quantas pessoas ficam irritadas quando vão almoçar no restaurante e percebem que se esqueceram de levar o tal cartão fidelidade, tendo que começar um novo.

Pois foi pensando nesse incômodo que acumular vários cartões, que uma startup criou um aplicativo chamado Guidu, que nada mais é do que um programa de fidelidade no smartphone. Assim, o cliente não esquece, rasga ou perde o velho cartão. Tudo fica num só lugar, na palma da mão.

Além disso, o aplicativo permite que os bares e restaurantes cadastrados possam ter informações sobre o seu público e, inclusive, comunicar-se com ele. Em suma: transformaram um problema num negócio, a partir de uma solução que nem é tão inovadora assim, mas funciona!

Ouça esta dica!
[podcast]ttp://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/11.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”