CLAUDIO NASAJON

Com cada vez mais brasileiros acessando a internet, algumas empresas têm investido em comerciais específicos para o ambiente online. Foi o caso da Volkswagen, que criou um comercial que brinca com o player do Youtube, para divulgar a tecnologia Side Assist, um item de segurança que alerta os motoristas sobre os perigos no trânsito.

No vídeo, o apresentador convida o internauta a clicar na barra do vídeo. A imagem que se vê é de um homem caindo e prestes a atingir o apresentador. Claro que isso não acontece e o personagem, então, explica para quem assiste que o objetivo da nova ferramenta é exatamente esse: prever riscos.

Foi uma forma diferente de chamar atenção para o produto, interagindo com o público. Esse tipo de ação tem a vantagem de ficar na memória e reforçar o valor da marca, sem contar o boca a boca gerado nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/06/05.06.13.mp3[/podcast]

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *