Empresas já consolidadas também precisam resgatar a marca

Empresas tradicionais, já consolidadas, não estão imunes a oscilações no mercado. E para tentar contorná-las, campanhas publicitárias são sempre bem-vindas.

A Shell, por exemplo, começou no mês passado uma campanha local aqui no Brasil cujo objetivo é resgatar a marca, associando o consumidor à empresa por meio do slogan “Posto não se discute”.

Para isso, a empresa desenvolveu a campanha em duas etapas com uso de vídeos: um agora no primeiro semestre e o outro no próximo.

Embora com presença forte em todo o mundo, a Shell, por questões estratégicas, sentiu a necessidade de desenvolver uma propaganda mais específica para o consumidor brasileiro.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/04/18.04.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube