Claudio Nasajon

Tecnologia aponta as áreas de maior circulação nas lojas

Uma empresa brasileira criou um dispositivo que identifica quais são as zonas de maior circulação nas lojas. Com isso, os varejistas podem planejar melhor as ações de marketing internas.

A tecnologia, chamada Virtual Gate, permite, por exemplo, que o empresário mude produtos que estão saindo pouco para locais onde a circulação de clientes é maior. Também é possível analisar, por meio da ferramenta, qual seria o impacto de uma mudança de layout no interior da loja.

Tudo isso ajuda a aumentar as vendas, uma vez que o varejista consegue fazer a gestão do fluxo do consumidor no ponto de venda. Essa é apenas uma das muitas ferramentas que vêm por aí para alavancar o comércio com tecnologia. Fique ligado!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/01/14.01.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube