Claudio Nasajon

    Comercial “corpo a corpo” da Gillete

    Cada vez mais as empresas estão percebendo que a melhor propaganda é aquela que se aproxima do consumidor com bom humor. Já foi o tempo em que os comerciais de TV se restringiam a um ator ou atriz dizendo que o produto “x” é o melhor do mercado.

    Ouça o que a Gillete fez nas ruas de São Paulo para divulgar a linha Prestobarba Gel. A empresa contratou um caricaturista que saiu em busca de homens com barba para fazer o desenho deles. Enquanto os escolhidos posavam, ela desenhava figuras bem engraçadas como ursos, ralador e cactos e, no final, dizia “É assim que as mulheres te veem”.

    É claro que nem todas as mulheres acham ruim que os homens deixem a barba crescer, mas a ação, além de divertida, ganhou a simpatia dos próprios participantes, que são o público-alvo do produto. Um deles quis até levar o desenho pra casa! Confira o vídeo da ação:

    Ouça esta dica!
    [podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/11/23.11.12.mp3[/podcast]

    Comentários

    comentários

    1 Comment

    1. Luci's Gravatar Luci
      19 de dezembro de 2016    

      Interessante.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube