CLAUDIO NASAJON

Conquistar novos clientes não é tarefa fácil, mesmo para marcas tradicionais, mas sempre há um jeito de se destacar da concorrência.

A Harley-Davidson, tradicional fabricante de motocicletas, por exemplo, apostou em uma estratégia bem bacana para mostrar como é o “universo” de sua marca. Ao visitar uma concessionária e fazer um test ride pelas ruas de São Paulo, o cliente era surpreendido por 60 motociclistas em outras Harley, que passavam a acompanhar o cliente potencial num “comboio” parecido com os dos filmes.

A intenção da empresa foi provocar nessas pessoas a sensação de fazer parte de um grupo de fãs da marca e, assim, aumentar as vendas. Confira o vídeo desta ação, é bem divertido!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/04/24.04.13.mp3[/podcast]

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *