CLAUDIO NASAJON

O Marketing não vive só de propagandas sedutoras. Algumas marcas conquistam os consumidores com atitudes como iniciativas sustentáveis ou filantrópicas, por exemplo.

Foi assim com a loja online de óculos Warby Parker, por exemplo. A marca foi criada em 2010, oferecendo armações com preços mais baixos que o da concorrência para atender aos consumidores mais pobres. Ao abrir a loja online, os empresários estabeleceram a seguinte regra: a cada óculos comprado, um seria doado para uma pessoa carente.

Desde então, a empresa cresceu mais de 500% e já distribuiu mais de 250 mil óculos de grau para pessoas de baixo poder aquisitivo. A filantropia da empresa integrou a alma de seu negócio, já que mais da metade dos clientes conhecem a loja pela propaganda “boca a boca”.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/04/05.04.13.mp3[/podcast]

2 Responses

    1. Aqui no blog, você encontrará diversas opções de divulgação de forma criativa e inovadora.

      Abraço.
      Equipe Claudio Nasajon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *