Gestão & Negócios

Quebre uma guitarra e ganhe uma cerveja

Algumas empresas que focam em nichos específicos de mercado podem lucrar muito mais do que outras que atendem a grandes massas de consumidores.

Por exemplo, existe uma cerveja que é feita para amantes de Rock n’ Roll, a RockIPA! Ela tem um gosto parecido com as outras, mas o que difere mais é o rótulo e a forma como ela vem!

Para abrir a embalagem, o consumidor deve mostrar que é um rock star e quebrar uma guitarra que vem com a cerveja dentro! Calma… a guitarra é de isopor, mas o que a marca quer, é trazer esse momento de rock star para os consumidores, que ao quebrarem a guitarra, acham a cerveja!

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 21 de maio de 2016    

    Interessante, uma forma inovadora de vender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook