Gestão & Negócios

Você já passou por alguma situação inusitada no ambiente de trabalho?

Evite envolver seus familiares em questões profissionais. Isso não significa que você deve parar de dividir os problemas em casa, porque isso é normal e sadio. O que NÃO PODE acontecer é você levar seu pai, sua mãe ou sua esposa para uma conversa com o seu chefe!

Digo isso porque, no outro dia, um amigo contou que uma funcionária dele foi conversar sobre a sua insatisfação no trabalho e resolveu levar o marido junto. Francamente! Esse comportamento mostra que ela é não só insegura, mas também medrosa. E que empresário vai querer um funcionário assim na empresa?

Portanto, por mais que o assunto seja delicado a ponto de deixar você insegura, é melhor jogar limpo com seu chefe e dizer que está nervosa, do que levar seu marido junto.

E você? Já passou por alguma situação inusitada no ambiente de trabalho? Compartilhe!

Comentários

comentários

1 Comment

  1. Robson's Gravatar Robson
    27 de setembro de 2010    

    Robson :
    Pela indignação,
    Eu moro em Resende, interior do Rio, convidei uma amiga que mora na cidade Espera Feliz, MG. O ônibus vem direto pro Rio ao valor de 63 reais.
    Este vem leva via Dutra e passa na entrada de Resende, porém a empresa clamada Dolce Rio, não pára por nada, mesmo q seja um breve desembarque. Liguei pra lá e o setor de venda de passagens me orintou que a minha amiga deveria ir pra SP por uma outra empresa e depois pegar um ônibus que levasse ela até o Rio, parando em Resende. Penso eu: uma viagem q duraria 4 h 40 min ao custo de 63 reais, iria pra um total de 15 hr de viagem com um valor de 108 reais e mais.
    Isso td porque a empresa não poderia fazer uma breve parada na estrada. penso que com uma dessa, todos perdem. Obrigado por este espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Curso online

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook