O “algo a mais” que faz a diferença no mercado

Se você pensa em abrir um negócio de serviços num mercado que já esteja maduro, sugiro que, antes de se arriscar, pense em como se diferenciar da concorrência.

Em São Paulo, por exemplo, dois empresários abriram uma espécie de creche para cães e gatos. Assim como em qualquer petshop, os animais podem ser deixados pelos seus donos enquanto viajam. Mas o diferencial são os serviços oferecidos.

Os bichanos não são apenas alimentados e nem brincam só com bolinhas. Os locais oferecem uma gama de serviços e mimos, como variados brinquedos, caça ao tesouro e até massagem!

O hotel-fazenda registra um crescimento de 18% ao ano e é muito procurado por clientes que não querem apenas deixar os animais confinados enquanto eles estão fora, como acontece na maioria dos petshops.

Ouça esta dica!
[podcast]http://ww2.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/05/28.05.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

1 Comment

  1. Marisa's Gravatar Marisa
    18 de dezembro de 2016    

    Legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube