Claudio Nasajon

Participe de eventos onde seu público esteja

A dica de hoje é simples, mas muito importante: procure participar de eventos ligados ao seu ramo de atuação ou ao seu público-alvo! Não estou me referindo só a eventos corporativos e feiras não, estou me referindo a festas e eventos em geral mesmo!

Por exemplo, se você vende produtos para crianças, busque eventos dedicados a elas, como lançamento de algum filme infantil ou dia das crianças. Fique atento às datas e festas que podem vir a acontecer e entre em contato com os organizadores para fechar parcerias que permitam a você divulgar o seu produto ou serviço e, em troca, você divulga o deles!

Você pode criar uma brincadeira divertida que divulgue o nome a sua marca, distribuir brindes, ou apenas panfletar, mas esteja presente, porque esses são os lugares onde o seu público-alvo pode conhecer o seu produto!

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/26.03.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 26 de março de 2012    

    Boa dica professor Claudio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gestão & Negócios

Falando de ERP – AO VIVO

Toda quarta-feira, das 15h às 16h (BRT)
sessões online AO VIVO com Claudio Nasajon

Tire suas dúvidas, receba orientações e conheça estudos de casos para aplicar no seu próprio negócio.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube