Claudio Nasajon

Que tal um café sofisticado em casa?

Você gosta de um cafezinho expresso no capricho? E se ele vier num ambiente aconchegante, que lhe convida a sentar e ler um livro ou a tomar um capuccino com os amigos?

Pois é… a Starbucks se popularizou por oferecer exatamente isso e agora inova oferecendo as várias combinações da bebida dentro da sua casa!

No mês passado, a empresa passou a vender máquinas de café que preparam as mesmas bebidas vendidas nas lojas da rede. As máquinas estão à venda no site da empresa, em supermercados e postos de gasolina.

Em suma: a rede criou uma nova unidade de negócios de olho no cliente que deseja toda a sofisticação da marca, mas não quer sair do conforto da sua casa, ou seja, um mercado de nicho bem específico e bem segmentado.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/30.10.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 12:34h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube