Que tal um café sofisticado em casa?

Você gosta de um cafezinho expresso no capricho? E se ele vier num ambiente aconchegante, que lhe convida a sentar e ler um livro ou a tomar um capuccino com os amigos?

Pois é... a Starbucks se popularizou por oferecer exatamente isso e agora inova oferecendo as várias combinações da bebida dentro da sua casa!

No mês passado, a empresa passou a vender máquinas de café que preparam as mesmas bebidas vendidas nas lojas da rede. As máquinas estão à venda no site da empresa, em supermercados e postos de gasolina.

Em suma: a rede criou uma nova unidade de negócios de olho no cliente que deseja toda a sofisticação da marca, mas não quer sair do conforto da sua casa, ou seja, um mercado de nicho bem específico e bem segmentado.

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/10/30.10.12.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Torne a sua empresa vendável

Os 5 passos que empresários escravizados pelas suas empresas estão usando para fazer crescer os seus negócios, ter mais tempo livre e construir empresas vendáveis.

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Quanto vale a sua empresa? Faça este teste e descubra!

Teste de estresse

Conheça o seu nível de estresse clicando na imagem abaixo e respondendo a algumas poucas perguntas.

Teste de autismo

Conheça a relação entre as suas habilidades técnicas e capacidade de socialização com este breve teste de QA (Coeficiente de Autismo).

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube