CLAUDIO NASAJON

Cada vez mais empresas têm apostado em proporcionar uma experiência inesquecível para os seus clientes e usar isso para divulgar um produto novo.

A Renault, por exemplo, criou um test drive bastante inusitado no Reino Unido para o novo Clio. Durante o percurso, o consumidor apertava um botão que, teoricamente, só trancaria as portas do carro, mas, na verdade, o botão acionava um novo cenário na rua.

Isso mesmo! Tudo em volta era transformado em uma peça teatral que demonstrava o romantismo francês do século dezenove, quando a montadora foi fundada. A “pegadinha”, é claro, deixou os clientes boquiabertos. Tenho certeza de que eles nunca tinham feito um test drive assim.

Vejam só o vídeo:

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/05/07.05.13.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *