CLAUDIO NASAJON

Evite envolver seus familiares em questões profissionais. Isso não significa que você deve parar de dividir os problemas em casa, porque isso é normal e sadio. O que NÃO PODE acontecer é você levar seu pai, sua mãe ou sua esposa para uma conversa com o seu chefe!

Digo isso porque, no outro dia, um amigo contou que uma funcionária dele foi conversar sobre a sua insatisfação no trabalho e resolveu levar o marido junto. Francamente! Esse comportamento mostra que ela é não só insegura, mas também medrosa. E que empresário vai querer um funcionário assim na empresa?

Portanto, por mais que o assunto seja delicado a ponto de deixar você insegura, é melhor jogar limpo com seu chefe e dizer que está nervosa, do que levar seu marido junto.

E você? Já passou por alguma situação inusitada no ambiente de trabalho? Compartilhe!

One Response

  1. Robson :
    Pela indignação,
    Eu moro em Resende, interior do Rio, convidei uma amiga que mora na cidade Espera Feliz, MG. O ônibus vem direto pro Rio ao valor de 63 reais.
    Este vem leva via Dutra e passa na entrada de Resende, porém a empresa clamada Dolce Rio, não pára por nada, mesmo q seja um breve desembarque. Liguei pra lá e o setor de venda de passagens me orintou que a minha amiga deveria ir pra SP por uma outra empresa e depois pegar um ônibus que levasse ela até o Rio, parando em Resende. Penso eu: uma viagem q duraria 4 h 40 min ao custo de 63 reais, iria pra um total de 15 hr de viagem com um valor de 108 reais e mais.
    Isso td porque a empresa não poderia fazer uma breve parada na estrada. penso que com uma dessa, todos perdem. Obrigado por este espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *